sexta-feira, 10 de maio de 2013

Agora um poema.

as rosas falam sim (quando muito lhes interessa)

por você faço yoga e outras drogas.
fica comigo, prometo que te sigo,
toca guitarra, me deixa ser sua groupie descabelada,
não faça vocal, você não sabe cantar.


me joga na parede, me chama de astronauta que é comum de dois
avisa sua mãe que você vai demorar.
dorme mais um pouco, ainda não é dia,
meu nariz tá entupido, eu vou levantar.


me dá lição de moral
me ensina a ser legal
mente que não vai embora
foge como se eu tivesse catapora


te desenhei, mas foi de esferográfica.
saiu tudo errado.
enquanto você sofria calado,
eu sorria e me acabava na goiabada. 


quando Cumbica não é longe o suficiente
covardes voam pro nascente-oriente.



Achei essa imagem sensacional num Tumblr e agora não lembro qual. Quem souber, enlighten me.

Nenhum comentário:

Postar um comentário